quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FOLHEADOS E SEMI-JÓIAS FAZEM A ALEGRIA DAS MULHERES (E DOS HOMENS) EM TODO O BRASIL

O mundo dos folheados a ouro e a prata e de Semi-jóias tem crescido, nos últimos anos, no Brasil. A razão para isso são várias:
1) Qualidade dos materiais melhoraram.
2) O preço dos folheados tem se tornado acessível para todas as classes.
3) DURABILIDADE - Os folheados duram mais do que as bijouterias.
4) VALOR - Por terem uma fina camada de ouro ou prata, os folheados têm mais valor do que as bijouterias.
5) REALCE À BELEZA FEMININA - Uma mulher ornada com folheados, fica bem mais elegante e apresenta uma aparência refinada em qualquer lugar e evento que for.
6) FACILIDADE DE COMPRA pela internet.

  Por causa da demanda, há empresas especializadas em folheados a ouro, a prata e em semi-jóias. Uma delas é a IMAGEM FOLHEADOS,que conta com uma carteira com mais de 40.000 clientes em todo o Brasil, incluindo SACOLEIRAS, LOJAS, E DONAS DE CASA QUE COMPRAM AS SEMI-JÓIAS PELA INTERNET. 

  A Imagem folheados oferece três vantagens aos seus clientes:

  1) Preço no varejo, barato, para quem quer comprar folheados para uso próprio.
  2) PREÇO NO ATACADO, para lojistas, sacoleiras, e para quem quer revender para amigas, GANHAR UM DINHEIRO EXTRA. Nesta modalidade, qualquer pessoa pode comprar folheados a ouro e a prata, à vista ou no cartão, PELO PRELO QUE UM LOJISTA COMPRA, e sem ter uma loja, usufruir das vantagens que os folheados dão às mulheres.

    As mulheres  podem acessar ESTE LINK e nos links do canto esquerdo, ver os milhares de folheados, conferir os preços, e RECEBER EM CASA, em poucos dia, o que há de melhor em folheados no Brasil.

  3) A terceira vantagem que a imagem folheados oferece às mulheres (e também aos homens), é a possibilidade de, além de comprar e vender folheados, fazer uma carteira de clientes, e ganhar comissão por isso. Tudo pela internet, pelo e-mail, etc. Para isso, é necessário ACESSAR ESTE LINK, se cadastrar e participar do reinado dos folheados, o paraíso das mulheres.
ABAIXO DESTA MATÉRIA, é possível observar este
mostruário, com preços da primeira semana de
agosto de 2014.

   Para quem desejar ver alguns produtos, é só CLIKAR AQUI, e dá uma olhada nas maravilhas dos folheados da Imagem Folheados.

  É, sem dúvida, uma oportunidade QUE AS MULHERES ESPERAVAM, e que os homens (namorados, noivos, esposos) tanto aguardavam. Agora eles poderão comprar folheados, direto de suas casas, pela internet, pelo preço que se vende a um lojista, sem perder tampo visitando lojas, com a possibilidade de olhar os milhares de produtos NESTE SITE.

Nenhum comentário: