sexta-feira, 15 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS - DESMENTIDA A SUPOSTA PROFECIA DA MORTE DO POLÍTICO DO PSB

De acordo com a gospel revista, uma profecia, na AD. de Pernambuco, indicava a morte prematura do candidato a presidência pelo PSB, Eduardo Campos. A profecia, de acordo com o blog, dizia o seguinte:

VEJA MAIS: RESULTADO DE PESQUISA FEITA PELO PSB MOSTRA MARIANA BEM COLOCADA

LEIA, AQUI, A MATÉRIA COMPLETA
  Porém, o pastor José Roberto dos Santo, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Abeu e Lima, PE, desmentiu o relato.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nestes últimos dias, têm sido veiculadas por meio da internet muitas postagens especulativas sobre uma mensagem de morte que teria sido proferida ao nosso querido ex-governador Eduardo Campos, por ocasião de sua presença em um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Quero dizer que NÃO tem procedência tais afirmações, já que em nenhum momento daquela reunião foi ouvido, por qualquer dos presentes, nada que venha corroborar a possibilidade do vaticínio de sua morte. Também NÃO procede a afirmativa de que seu pai era presbítero da igreja.

Pelo que percebemos, há pessoas mal intencionadas que ficam fazendo postagens sem nenhum conhecimento dos fatos, e outros que as curtem, comentam e compartilham sem nenhum senso crítico responsável.

Sempre publicamos reuniões e fatos relevantes de nossa igreja para a comunidade cristã. Em nenhum momento isto foi sequer publicado ou ventilado por nós nesta página ou em qualquer outro lugar. Não sabemos de onde partiu tais especulações.

Vimos pedir a todos que não se deixem levar por tais postagens. É momento de serenidade, reflexão e oração pelas famílias enlutadas, que merecem todo o nosso respeito e consideração.

Que Deus Abençoe

Pr. Roberto José dos Santos - Via Facebook.

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LERIMPORTANTES PERGUNTAS SOBRE ÉTICA.






Nenhum comentário: