sexta-feira, 22 de junho de 2012

PROJETO GURI DO SANTANA CONTINUARÁ! PROF. JOÃO MORENO CONSEGUIU OS LUGARES

Última apresentação do Projeto Guri, no Salesianos,
em Pinda. 22.06.2012. 
 

  Neste mês, após dois anos, O PROJETO GURI sairá do Salesianos. Eles tentaram novos locais desde o início do ano, com a Prefeitura, Secretaria de Educação, etc, e não conseguiram.
      Nesta semana, eles me procuraram, e em 03 dias eu consegui arregimentar amigos, e há, agora, DOIS LOCAIS PARA O PROJETO GURI. 
      






               O primeiro é a ASSEMBLÉIA DE DEUS, BELÉM, NO ALTO TABAÚ. Eu falei, ontem, com o pastor Euclides Vaz Jùnior, e ele  está interessado no projeto e já recebeu, hoje,  a senhora Andréia Ferreira, responsável pelos polos do Guri do Vale. Ou seja, EM MENOS DE 24 HORAS HÁ UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO. 
Eu, prof. João Moreno, e Andreia Ferreia, responsável pelos
polos do Projeto Guri no Vale do Paraíba. 


      Hoje, eu falei com a senhora Andreia e ela me disse que gostou da Assembléia de Deus. Eles já enviarão o termo de parceria para o pastor Euclides na próxima semana.
       Se for concretizada a parceria com a  Assembléia de Deus, o projeto continuará próximo dos alunos dos bairros do Santana, Alto Tabaú, Centro, Crispim, Bosque, Morumbi, Castolira, etc.
       O outro local é A FAPI DO CENTRO.  Falei com o pastor José Alencar, segunda feira, e hoje, ele falou com o diretor da FAPI, senhor Luiz Palhari, que ofereceu o prédio da FAPI, do Centro, para abrigar o projeto.
Eu, entrevistando Denise Batista Cabral, mãe de uma das alunas.
"Acho um desperdício o fim da parceria. Mas estou muito
feliz com a possível parceria com a Assembléia de Deus,
pois está perto. Será uma benção."

        A senhora Andreia Ferreira demonstrou-se feliz com a Assembléia de Deus, e vai estudar, também, a oferta da FAPI.
Carolina Pereira, mãe da aluna Isabela: "Muito ruim, o fim da parceria
com o Salesianos. Eu tenho dois filhos que estudam, aqui,
pela proximidade. "
         A senhora Andreia falou que a Anhanguera também está interessada em abrigar o projeto Guri, só que há dois agravantes: a distância, e ela não poderá ter o projeto nos dois horários.
        Essas possíveis soluções, em menos de 24 horas, mostram que:

        1) Quando queremos, nós conseguimos. 
        2) É importante termos amigos e parceiros certos, para na hora propícia buscarmos a ajuda deles. 
        Um abraço.

    Prof. João Moreno


Nenhum comentário: